terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vendas de músicas de Bruno Mars disparam depois de apresentação no Grammy

Consumidores têm procurado músicas de artistas que cantaram no evento
Bruno Mars letras
Bruno Mars foi forçado, junto a toda a indústria da música, a curvar-se a Adele no último Grammy. No entanto, o cantor pode se animar com o fato de que as vendas de suas músicas, inclusive as de gravações mais antigas, aumentaram radicalmente, recolocando o artista no top 10 do iTunes.

Mars certamente impressionou os espectadores, apresentando uma versão animada de seu hit "Runaway" a uma plateia que desejava um motivo para sorrir depois do anúncio da morte da estrela Whitney Houston. Como tantos outros músicos, Mars prestou uma homenagem à cantora dizendo: "Hoje nós celebramos. Celebramos a bela Whitney Houston. Levantem seus traseiros ricos e vamos nos divertir", disse o astro.

Segundo o jornal Los Angeles Times, foram necessários apenas 60 segundos no ar para que o grupo de folk The Civil Wars imprimisse sua marca no ranking do iTunes desta semana, alcançando a quinta posição. O número de acessos do site dos músicos passou de uma média de 2 mil por dia para 20 mil visitas ontem, um dia após o evento.

Nem sequer é preciso vencer o Grammy para sair ganhando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário