quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voz de Michael Jackson foi imitada por impostor em álbum póstumo, segundo filha do astro

Os vocais do disco "Michael" não são do cantor, revelou Paris

Michael Jackson letras

De acordo com o site TMZ, a filha de Michael Jackson teria contado a seus amigos que não foi seu pai quem cantou nas faixas do álbum "Michael", lançado após sua morte.

Paris teria feito a revelação aos amigos em um bate-papo com vídeo pela rede em 2010, pouco antes do lançamento do disco. A informação divulgada na época é de que o álbum contém várias faixas cantadas por Michael nunca antes disponibilizadas.

A filha do rei do pop também teria brincado sobre a possibilidade da conversa vazar na rede e revelou que os vocais no álbum, na verdade, foram gravados por um sósia da voz de Michael, chamado Jason Malachi. No entanto, tanto Jason quanto a Sony negaram as alegações.

Michael Jackson letras
Capa do álbum "Michael"

Durante a conversa, Paris teria colocado para tocar umas das canções do álbum, chamada "Hold My Hand (With Akon)", e um de seus amigos a perguntou por que aquele não parecia Michael cantando.

Segundo o site TMZ, Paris respondeu: "Não é ele! O álbum inteiro não é ele! Vá na internet, no Youtube e procure Jason Malachi. É ele!". A filha de MJ ainda declarou: "Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário