segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ex-legionário decide ficar nas ruas, segundo reportagem da Rede Record


Renato Rocha (à direita) com Russo nos tempos da Legião

O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, voltou a tocar no assunto sobre a atual situação do músico Renato Rocha, ex-baixista da Legião Urbana. Negrete, como ficou conhecido desde os tempos de Brasília, vive nas ruas há cinco anos e perdeu tudo que conquistou graças ao talento e ao sucesso atingido com a banda.

Na nova reportagem, Negrete recebeu notícias dos filhos e conversou rapidamente com o pai por telefone. O músico também foi convidado a passar por um tratamento em uma clínica psiquiátrica, mas decidiu voltar a morar nas ruas após ter, inicialmente, aceitado.

A atual situação do músico despertou interesse na comunidade musical, principalmente nas pessoas que o conehcem de longa data. Na última semana, durante uma Twitcam, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial e amigo de Negrete desde a adolescência se mostrou solidário com a situação. “Eu não via o Negrete há quinze anos, eu não reconheci o cara e quando vi aquilo não acreditei. Foi umas das coisas mais tristes que eu vi… Eu não sei o que dizer. Talvez a turma de Brasília deveria se juntar e tentar ajudar o Negrete”, disse Dinho. Já Marcelo Bonfá, que tocou com Renato Rocha na Legião, usou o Twitter para se defender de qualquer possível acusação de negligência para com o ex-baixista.

Assista a reportagem do programa Domingo Espetacular, na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário