terça-feira, 17 de julho de 2012

Lana Del Rey é a nova garota-propaganda da H&M

Campanha também terá regravação de clássico dos anos 50 na voz da cantora

Lana Del Rey letras
Lana Del Rey letras











Lana Del Rey foi anunciada como o novo rosto da rede varejista de moda H&M, com mais de 2300 lojas em 43 países.

Além de estrelar campanhas e um comercial da coleção de outono da empresa sueca, a ser lançado em setembro, a cantora de "National Anthem" também gravará um cover do clássico "Blue Velvet", que estará disponível no site da companhia.

As primeiras imagens divulgadas mostram Lana vestindo um suéter em um tom suave de rosa e foram classificadas pelo diretor de criação da H&M, Donald Schneider, como representantes do "noir de Los Angeles".

De acordo com a H&M, a estrela americana é "uma mulher feminina moderna com uma atitude delicada" que se tornou rapidamente um "ícone de estilo".

A parceria de Lana com a empresa foi noticiada pela primeira vez em junho, quando a cantora foi vista nas filmagens da campanha em Nova Iorque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário